3 de novembro de 2011

Segredinhos!

A moda de combinar várias pulseiras deixa a produção cheia de estilo! Só é preciso tomar cuidado quando a combinação for pulseiras brilhosas com strass + roupas delicadas (rendas, tecidos finos) que estão super em alta também, para não deixar suas roupas cheias de fios puxados!

Só quem já puxou fio de uma meia-calça novinha, sabe o arrependimento que dá de ter colocado uma pulseira com strass... ou que ao cumprimentar ou passar por alguém ficou "engatada" na blusa da pessoa....que situação hem!?

Eu também já passei por essas situações, e cansei de estragar as barras de renda de minhas regatinhas xodós, e até a bainha das blusas. Mas uso minhas pulseiras todos os dias e tenho um segredinho para solucionar o problema que vou dividir com vocês:

Você vai precisar apenas de:

 - Um frasco de cola para bijouteria, tipo esmalte - A Legítima.
Você encontra nas lojas que vendem materiais para montagem de bijouterias/ aviamentos. Eu comprei aqui em Blumenau na Willy Aviamentos e, se não me engano custou R$3,50.



 -
1º Passe uma fina camada de cola sobre cada strass, certifique-se de passar bem sobre as garrinhas que prendem as pedrinhas.



2º Espere secar (2hrs) e pronto!!



Viu como é simples e fácil?!
Além de proteger suas roupas, suas pulseiras ficam com mais brilho, e ainda não corre o risco de o strass se soltar. Ah e vale também para outras bijouterias....

Espero que tenham gostado da dica!

Bjs!
May




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!