29 de dezembro de 2011

Milagre para os cabelos

Tudo bem que este blog, está sendo atualizado mensalmente, quando deveria ser todos os dias, mas acontece que estou tão acomodada a compartilhar tudo no Facebook, que acaba me dando preguicinha de vir postar aqui....; ) rs


Mas como estou em clima de férias, deixei a preguiça de lado e vim aqui dividir com vocês uma super novidade, se bem que para quem vive na blogosfera, não é mais uma novidade....pois foi mesmo pesquisando em vários blogs, que descobri essa fórmula mágica!


Enfim! Li muito sobre o assunto, e quis eu mesma ter minha própria experiência com o milagroso Bepantol (nome comercial do medicamento dexpantol, também conhecido como vitamina B5). 


Eu já era fã da eficácia do tradicional Bepanto em creme para cicatrização e hidratação da pele ressecada, desde que aprendi com a talentosa maquiadora Fabiane Arcoverde Rech, os milagres do Bepantol para a pele. 
Quando descobri que estava disponível o novo Bepantol Derma Solução, corri para testar e posso afirmar que o resultado é mesmo incrível! 



Meus cabelos são cacheados e extremamente secos, devido as mechas e ficarão macios, leves e definidos!


Segue a dica milagrosa:


 - A solucão é bem líquida, então o ideal é colocar o produto em um desses borrifadores de plástico ( vou dar está dica para a Bayer...) rs






 - Aplique uniformemente nos cabelos úmidos, antes de dormir. Hidrata quase que instantaneamente!


 Outra dica muito eficaz que também testei e aprovei, é a hidratação capilar. 


Os ingredientes são bem fáceis de encontrar: 


Eu usei a máscara de reconstrução da Moracconail para potencializar o resultado (uma das minhas últimas aquisições favoritas, e também milagrosas). Mas você pode utilizar qualquer outra máscara de tratamento de sua preferência!




 - Aplique a mistura nos cabelos lavados e úmidos (não enxarcados), mecha por mecha, massageando o comprimento dos fios. Deixar agir durante 30 minutos com touca metálica. Enxaguar bem e secar como de costume. 


 - O resultado fica melhor se os cabelos forem lavados com um xampu anti-resíduos mas quem tem escova progressiva deve passar longe destes xampus pois eles reduzem o tempo de duração da escova (aí é só lavar com xampu comum). Fazer uma vez por semana (se fizer mais de uma vez por semana os cabelos podem ficar pesados).
Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/bepantol-na-hidratacao-dos-cabelos-quase-uma-plastica-nos-fios-9-4650144-70545-pfi-batomerouge.php


Relembrando: antes existia só o Bepantol® que era indicado para assaduras de bebês, prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal), feridas (ferimentos leves e escoriações) e escaras. Fora as outras milhares de indicações que não estavam na bula, mas que a gente foi descobrindo e se apaixonando por esse produto. Há algum tempo o Bepantol tinha desaparecido das farmácias e depois reapareceu como Bepantol® Baby, que é indicado apenas para prevenção de assaduras de bebês e na embalagem diz para evitar o contato com olhos e bocasIsso deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha e ninguém mais sabia se podia continuar usando ou não.
Fonte: http://segredosdapele.com/2011/11/05/o-bepantol-derma-chegou/


No blog Tpm Moderna tem informações bem interessantes sobre os benefícios de cada versão.

E o Vaidade Derme, fala sobre os outros produtos da linha que, por enquanto só são encontrados no mercador europeu ( vamos torcer para chegar logo no Brasil).

Bem, espero que tenham gostado da dica. Testem vocês também e me contem sobre o resultado!


bjss!
May



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!