14 de agosto de 2012

Canecas: modo de usar!


Apaixonada por canecas desde sempre, e podendo comprá-las sem a menor culpa porque meu marido também curte, a dúvida que resta é onde e como guardá-las. Afinal, de nada adianta ter uma coleção se você não pode mostrá-la ao mundo, né?

Pensando nisso (e lembrando da minha humilde coleção), garimpei algumas soluções mega criativas para utilização das canecas, que vão muito além de servir o café nosso do dia-a-dia!











fonte: @reprodução




As ideias são tantas (e a diversidade de canecas maior ainda!) que é impossível não desejar pelo menos um modelo! Aonde eu vou, sempre olho com carinho os espaços reservados para elas (já fiz alguns achados MARA no Big, Angeloni, lojas de 1,99 e nos supermercados, principalmente quanto tem promoção que a caneca é o brinde!).

Decorar, organizar, utilizar, enfeitar! E você? Como usa suas canecas?

Bjão




Um comentário:

  1. Sem falar na Havn, lojas americanas, Giassi, Anjo Dourado...e lojas de decoração...rsrs Eu ainda não tenho nenhum copo no enxoval..mas canecas já tenho uma coleção...tento me controlar quando vejo uma diferente!! vou precisar de um lugar especial para coloca-las na futura casa...adorei as dicas!
    hehe

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!