1 de setembro de 2012

Decoração retrô!

Hello girls!

Essa semana minha inspiração está totalmente retrô! Talvez por conta de um mega achado que fiz nas lojas de antiguidades (que em breve mostro pra vocês) ou ainda, porque cada vez mais, esse estilo me encanta e faz meus olhos brilharem!

Sabe aquela vontade imensa de estar no local de uma foto? Pelo lugar, pelo tempo em que foi tirada... pois então... é exatamente assim que estou me sentindo ultimamente! As cores, as estampas, os móveis... tudo é lindo!

Assim, trago pra vocês, inspirações para decorarmos a casa inteira no estilo retrô. Espia só:

Sala


Cozinha






Banheiro






Quarto



fonte:@reprodução

Um sábado delícia pra vocês!

Bjão



3 comentários:

  1. In love!! acho que nascemos na época errada...ou tinha uma casa muito linda em outra vida em um século muito distante...rsrsrsrs bjosss

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas lindas!!!
    Eu adoro papéis de parede e geladeiras retrô, aii quero tudo! Rsrs

    Bjs
    http://tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas! Que bom que gostaram do post! Estou numa fase totalmente retrô!

    Bruna nem me fale em geladeiras antigas! São tudo né? Bom... vamos com calma... qualquer dia acho uma dessas pra mim!

    Bjão

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!