23 de outubro de 2012

Brincando na cozinha

Oie meninas!

Todas já perceberam que a febre retrô tomou conta de tudo e de todos! Moda e decoração já aderiram com força total! E, seguindo essa linha, os eletrodomésticos não poderiam ficar de fora!

Fuçando na internet, descobrimos o site Nostalgia Electrics, que vende eletrodomésticos que unem a praticidade, estilo e irreverencia! Quem nunca babou numa pipoqueira retrô que faz pipoca de verdade? Ou ainda, em ter em casa uma máquina de algodão doce?

Os brinquedos destinados as crianças crescidas fazem o maior sucesso! Além de terem o gosto da infância, eles decoram a cozinha de forma única e super divertida!











fonte: http://nostalgiaelectrics.com/

Sou super suspeita, pois a onda retrô é minha verdadeira OBSESSÃO! E vocês, curtiram?

Um bjão
 


3 comentários:

  1. Eu curti muuuiitoo!! E estou louca para ter uma cozinha para poder ter um desses!!! hehehehe Adorei o post dando um up no blog!!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro coisas antigas ou que remetam ao passado, não é à toa que sempre estou pesquisando sobre história. Essa pipoqueira e a máquina de algodão doce fariam muito sucesso aqui em casa... nem vou falar da de chocolate, ai tentação... rs.
    Fico feliz que tenha encontrado informações sobre os anos 70, eu comecei a postar desde os anos 20, mas quando mudei o blog de servidor as imagens sumiram, então estou aos poucos atualizando as imagens. Bjus.

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  3. Oie Rafa!

    Sim... essas novidades que tem esse toque retrô estão com tudo! Fique ligada que eu, apaixonada por itens retrô, vou estar sempre postando as novidades!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!