27 de dezembro de 2012

Enfim Férias...



O feriado prolongado do Natal, em família é uma maravilha!
Casa cheia, comida, piscina. Aqui em casa o clima é tão bom, que parece até que estamos na praia. Mas depois a celebração acaba, cada um toma seu rumo de férias, você fica pensando em como aproveitar o tempo ocioso..

Se está na praia é normal não fazer quase nada...Mas na cidade, sinto como se tivesse que aproveitar a maior parte do tempo possível...antes que acabe!! 
Ai fico pensando em tudo que não sobra "tempo" de fazer no decorrer do ano,e que posso fazer agora...
Hoje decidi dar uma voltinha no centro, já que o clima hoje está muito agradável em relação aos últimos dias de sol escaldante. E foi então que me dei conta, das pessoas que não estão em férias, e agradeci pelo simples fato de poder FAZER NADA.




Bel Far Niente

Bem, antes de começar a "fazer nada", comecei fazendo algo que por um tempo perdi o hábito, ler um livro. E como faz bem...
Acho que férias pede um bom livro, acho o máximo se envolver na história, e por alguns minutos esquecer do mundo lá fora...

Querido John, de Nicholas Sparks, Best-Seller (me pergunto, por que não li antes).
Gostei tanto, que devorei  mais de meio livro em 1 dia. 
E para quem também não leu ainda, recomendo!


Como diz minha irmã mais nova, mesmo quando você para de ler, a historia fica na sua cabeça, e dependendo do quanto você se identificou, as vezes até se confunde com a realidade. 

Entre ler o livro, atualizar o blog e pesquisar por minha sonhada geladeira Brastemp (que acho que de tanto sonhar e olhar centenas de vezes para ela, se tornará real em breve) Sim! Eu acredito no poder da atração!

Também estou aproveitando o tempo livre para pesquisar muito sobre móveis, e decorações para "nosso" apartamento, essa fase é uma delícia!!
Mas também surgem milhões de dúvidas...
Por enquanto estou focada na cozinha, que será compacta porém funcional, por isso tenho que pensar em cada detalhe. Nessa busca sem fim, estou encontrando muitas ideias boas que em breve espero compartilhar com vocês!!

E se tiver algo para compartilhar, agradeço!!

E você, está de férias? Como está aproveitando seu tempo?

Agora vou saborear o delicioso bolo de laranja que minha mãe preparou, pois o cheirinho está chegando aqui na sala! Uhmmm


                         


Bjoss!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!