18 de dezembro de 2012

Um blog que faz você "pensar" sobre Moda

money rubber band


MONEY RUBBER BAND

Me atrevo a defini-lo, como um blog criativo, original e de conteúdo inteligente.

Havia encontrado este blog a algum tempo, enquanto pesquisava na internet sobre a Psicologia do Vestir. Porém entre tantos na minha lista de favoritos acabei o perdendo de vista, uma pena pois foram dias sem bom conteúdo, daqueles que alimentam e acrescentam conhecimento. Hoje fazendo uma limpa nos e-mails encontrei o link para o tal post que me conquistou. Eu havia compartilhada com as meninas do trabalho, já que falava sobre o que desenvolvemos todos os dias..."o vestir"

Acessei o link, comecei a ler os outros posts, ME IDENTIFIQUEI. E logo fiquei curiosa para saber o porque do nome escolhido para o blog. Achei super criativo quando descobrir que é uma homenagem ao seu inseparável "elástico de cabelo", nas palavras de Adriana:


"Ah, e o elástico? Se eu não tiver o meu na bolsa, é fácil. Só pedir para o garçom do restaurante, o caixa do bar, a recepcionista... alguém sempre tem. É ele que dá o toque propositalmente desalinhado que é a minha cara, e é por isso que ele foi homenageado nesse blog."

Ler conteúdo de valor, é importante, não só para quem gosta de moda mas  principalmente para quem estuda ou trabalha nas áreas que a envolvem. Ler, enriquece o vocabulário, e a alma.
Faz a gente pensar, repensar e rever opiniões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!