19 de abril de 2011

1º POST

É com muita satisfação que inicio esse blog que há algum tempo venho idealizando. Então hoje durante o meu longo caminho para casa resolvi que estava na hora de colocar em prática a vontade de ter um espaço especial para dividir e trocar opiniões e inspirações e a necessidade de compartilhar as mil ideias que surgem através de tudo o que vejo.  Eu que estou sempre fazendo mil coisas ao mesmo tempo, com mil ideias na cabeça, dezenas de projetos em andamento, e infinitos sonhos a realizar, aqui estou com mais uma ideia em prática!

" O acúmulo de experiência e conhecimentos é importante, mas de nada serve se não soubermos partilhar."

SIMPLICIDADE MODERNA: sinta-se a vontade, esse espaço é nosso!

Bjinhos...
May!

Um comentário:

  1. Adorei!!! Nem preciso dizer que já sou fã!
    sempre estarei aqui cobrando novos posts!!!

    Um beijão minha amiga!
    Vc precisa mesmo compartilhar todas essas idéias maravilhosas e pensamentos criativos que só vc tem!

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!