30 de abril de 2011

1º BAZAR ENTRE AMIGAS!



A ideia do Bazar é promover o Desapego e o consumo consciente! 


                A iniciativa de realizar o bazar surgiu depois de ouvir e participar de muitas conversas com as muitas mulheres que convivo todos os dias, mãe, irmãs, amigas e meninas com quem trabalho e assim como eu a maioria delas vive dizendo que está com o guarda-roupa lotado, mas nunca sabem o que vestir, pois na verdade tem sim muitaaaas roupas, mas acabam usando sempre as mesmas peças e querem estar por dentro das tendências e novidades! E sempre tem aquelas peças que a amiga usa e parece bem mais interessante que as nossas.

Surgiu então a ideia de reunir essas amigas, e desapegar! Para movimentar esses guarda-roupas lotados de roupas esquecidas, muitas compradas por impulso, e as vezes nunca usadas...
  Até pensei em fazer um troca-troca, pois pesquisando sobre o assunto descobri que a reunião entre amigas para trocar roupas já é bem comum lá fora... E a última moda entre as fashionistas aqui no Brasil. Veja a matéria da REVISTA ELLE

 Mas então me dei conta da bagunça que poderia ocasionar, e resolvi colocar todas as peças a venda para amigas e amigas das amigas.  Assim com o valor recebido das peças vendidas cada amiga participante poderá comprar outras e renovar o armário de forma econômica e consciente, além de tomar um delicioso café com doces e cupcakes, e passar uma tarde agradável trocando ideias e fazendo comprinhas.

                É importante lembrar que ao fazermos aquela “limpa” no guarda-roupa, separamos muitas peças que podem ser doadas a quem necessita!  Fiz a seleção das peças e muitas já estão destinadas a doação!

Então, espero vocês  para passar uma tarde entre amigas, fazer super achados de moda e ainda saborear um delicioso café! 
E saia feliz com peças novas e preços especiais!!


bjs
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!