5 de agosto de 2012

Camicado inaugura em Blumenau


Hello girls!

Quero dividir com vocês uma mega novidade: a loja da Camicado inaugurou em Blumenau na última sexta-feira, no Shopping Neumarkt (ao lado da Studio Z).

Fonte: www.facebook.com/shoppingneumarkt

Com muita ansiedade, passei por lá para ver com meus próprios olhos o que não cansava de ver no site da Camicado e no Facebook da loja.

A loja ficou bem linda! O pessoal te recebe super bem, e, ao mesmo tempo, te deixa super a vontade para poder olhar cada cantinho, cada objeto! Acho o máximo lojas assim, onde é possível ver tudo com calma (sem ficarem te “seguindo”) e ter quem possa te ajudar no mesmo instante!

Lá você encontra marcas como Tramontina, Karsten, Coza, Arno, Plasútil entre outras! Tem de tudo para a sua casa! Muitos cristais, talheres, itens para a cozinha e artigos de decoração!

A única coisa que me deixou com um gostinho de quero mais é o tamanho da loja! Sinceramente esperava uma loja imensa, do tamanho de uma “Studio Z”! A falta de espaço é percebida também pelos corredores mais estreitos, o que faz com que você tenha que passar com muito cuidado pelo setor de cristais!

O que mais me deixou contente (além de ter uma loja dessa linha em Blumenau – que ao meu ver é bem carente!) é que podemos fazer o pagamento das compras com o CARTÃO RENNER! Não é super, mega máximo? As compras no cartão Renner podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros!

Não deixem de dar uma passadinha por lá para conhecer e prestigiar, ok?

Um ótimo domingo de preguiça!

Bjão

Kari

Um comentário:

  1. Estava mesmo faltando uma loja como a Camicado!
    Preciso conhecer!
    Agora só falta abrir a Tok Stok e Etna!! hehe
    ótimo post Kary!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!