3 de agosto de 2012

Moda + Arte: looks ilustrados

Para celebrar este dia lindo...boas inspirações...

Xiaoxi (Nancy) Zhang, trabalha e vive em Berlim na Alemanhã, e além de ilustradora tem um olhar criativo para a moda. Quem navega pelo Lobook.nu com certeza já conhece suas lindas, meigas e românticas produções. Não da para dizer o que é mais bonito no mundo criado por Nancy, se são seus looks, suas ilustrações ou o conjunto criativo que envolve cada produção cuidadosamente associada a imagens de inspiração, com influências em ícones de moda, coisas vintages, e a cultura da sua origem chinesa.

Em uma das publicações do seu blog, Nancy descreve um pouco deste universo inspirador:

a pintura é a minha ferramenta de escolha para capturar momentos de moda e elegância do personagem.... Uma vez um senhor perguntou-me, qual é a coisa mais preciosa da sua vida? Eu respondi: "É a experiência."... Aquelas pessoas que vi, sejam eles quem forem, onde quer que eles vêm, o que quer que situação nos encontramos, estes encontros são as experiências mais preciosas da minha vida....
Eu ainda vou continuar a capturar esses momentos tocantes, encontrando coisas lindas na minha vida, essa é a minha maneira de apreciar o mundo como eu espero que seja o seu.”









Não é encantador?!!


Conheça mais sobre ela:

BLOG: http://www.xiaoxizinhag.com



beijos!
E ótimo final de semana!
May



Um comentário:

  1. Encatador é pouco! Parece que o desenho no papel se transforma numa pessoa real!
    Mais do que perfeito!

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!