8 de setembro de 2012

Testado e aprovado: Óleo extraordinário L'oreal


Gosto da linha de shampoos e condicionares Elseve da L'oreal Paris, e é um dos únicos da linha "de mercado" que aposto (além da Pantene).
 Quando vi o lançamento do óleo em uma revista  procurei informações em alguns blogs, e fiquei muito curiosa para testar esta nova fórmula, que promete ser um elixir para os cabelos...


Segundo o fabricante:

A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

O melhor é que ele pode ser usado de várias maneiras:

Pré-shampoo: aplique alguns minutos ou horas antes de lavar, ele forma uma película protetora diminuindo a agressão aos fios.

Na máscara de tratamento: misture o produto com a máscara nutritiva para fazer hidratação, potencializa o efeito nutritivo.

Como protetor térmico: ajuda a escova ou a chapinha a deslizar.

Finalizador:  testei desta forma, após lavar os fios (estou usando o shampoo e condicionador Elseve Geléia Real, nutrição 10x mais) apliquei a quantidade indicada na embalagem (4 pressões) com os fios ainda úmidos.  Lavei o cabelo a noite, e dormi com ele um pouco úmido, os fios amassaram um pouco e quando acordei estavam bem cacheados, mas com um pouco de frizz. Então aplique novamente a mesma quantidade só para domar os fiozinhos rebeldes.

 Meus cabelos são cacheados e com mechas o que faz com que seja ressecado e difícil de domar.
Com o óleo além de ficarem definidos, macios, leves e com brilho, diminuiu o frizz sem deixar oleoso. O resultado você confere aqui:





Achei interessante, pois é diferente de todos óleos de Argan do mercado, já testei várias marcas e não havia encontrado nenhum resultado tão positivo, principalmente na primeira aplicação. E a consistência não é tão oleosa, é transparente e bem cheiroso.

O Óleo Extraordinário é a base de flores e provavelmente o cabelo "gosta" quando encontra algo diferente, por isso responde tão bem. 

Comprei na Renner por R$29,90,  mas tem na Panvel também e em outras farmácias e lojas de cosméticos. 
E o custo x benefício vale a pena, tanto pela composição como pelo resultado.

E você já testou, ou tem algum outro lançamento para indicar?


Bjos!

5 comentários:

  1. Estava de olho nesse óleo... nada como alguém testar e falar que funciona para amanhã eu correr para a Panvel mais próxima!

    Adore os produtos da L'oreal! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  2. May, tô doida pra testar!
    Teu cabelo é lindo de morrer... Adoro!

    Beijos
    http://tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, modéstia a parte né! porque o seu é maravilhoso!!!!
      Pode testar, acho que vc vai gostar!!!
      bjosssssssss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!