30 de outubro de 2012

No balanço da rede...

Oie meninas! Tudo bom?

Na última semana meus pais passaram uns dias em Natal - RN e meu único pedido foi de que trouxessem uma rede! Sim! Uma rede! Queria uma de lá mesmo, original de fábrica!

Meu pedido foi atendido e recebi meu presente: uma rede cor verde escuro! Aqui em casa vou colocá-la na sacada, mas terei que ajustar os ganchos, pois os já existentes estão muito baixos (herança do antigo morador).

No Nordeste as redes fazem parte da vida dos moradores! E não há tradição maior no Nordeste que o uso da rede! Ela é democrática, cabe em todos os bolsos e traz uma sensação de total relaxamento!

Mas não precisamos estar no Nordeste para ter esse conforto! Se jogue nesta rede!













 Sonho!

E não há nada mais gostoso que ter esse "tempero brasileiro" na decoração da nossa casa, não é mesmo?

Bjão




6 comentários:

  1. Essa primeira foto parece muito com a sacada do seu ape!! que privilégio poder colocar uma rede na sacada!! hehehe é mesmo uma delicia balançar na rede... bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia rede, eu tinha uma quando morava em casa e tinha um jardim, agora em apto nunca pensei, mas olhando suas fotos fiquei com vontade =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha na casa dos meus pais, e com essas fotos, acho que vou pedir para eles colocarem de novo!! Já que não cabe no apto...hehehe
      Bjoss!

      Excluir
  3. Obrigada!! e bem vinda ao blog!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oie Rafa e May!

    Assim que a minha estiver no seu devido lugar, posto fotos, ok?

    Quem sabe bate uma inspiração... hehehe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É verdade, acho que vou pedir para meus pais colocarem de novo uma rede....hehehe faz falta para aquele embalar o cochilo das tardes de Domingo...bjosss

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!