29 de outubro de 2012

Novidade da Panvel: Make Up Candy

Oi meninas!

No fim de semana estive na Panvel e quase tive uma coisa quando me deparei com a nova coleção de maquiagens da marca: Make Up Candy!



Além das embalagens graciosas (sabe aquelas que nem dá coragem de abrir, de usar? Pois então...) a nova linha tem cores lindas e super de bem com a vida! E lógico, com a cara do verão e com o hit da estação: candy colors!

Além das embalagens perfeitas, os nomes dos produtos são mega criativos e fofos! Vamos conhecer?



 
Os batons Cupcake (rosa), So Sweet (lilás) e Jujuba (laranja) trazem a delicadeza do universo dos doces não apenas para os nomes, mas também para as cores. Além dos batons, temos o glos labial So Sweet com um cheirinho adocicado e o blush Pink Lady, numa textura cremosa e embalagem super moderna!




Os cincos esmaltes vêm em cores leves e descontraídas: Cupcake (rosa), Algodão Doce (azul), Sugar Kiss (roxo), Lillipop (verde) e Jujuba (laranja).




 As máscaras para cílios deixam de lado o tradicional para dar espaço ao roxo Sugar Kiss e ao azul Frozen Blue. Nas mesmas cores, para intensificar o efeito, a coleção apresenta os delineadores. O quarteto de sombras Marshmallow traz os tons rosa, verde, laranja e lilás para promover um make suave, de acordo com as tendências do momento!

Agora meninas, é só se jogar sem culpa nessa doçura e se D-E-L-I-C-I-A-R-E-M!



Bjão









2 comentários:

  1. Agora eu fiquei doce!! e louca para ver de pertinho!!! bjoss

    ResponderExcluir
  2. Corre lá, pois está imperdível!

    Ou melhor, vamos juntas, hahahaha!

    Bjão

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário, curta, compartilhe!